Rock'n Roll Flight
Voo do Rock
Os Rolling Stones voltaram ao Brasil, depois de 10 anos, para realizar 4 shows inesquecíveis. Para divulgar o patrocínio da GOL Linhas Aéreas, desenvolvemos um social game com o objetivo de encontrar os verdadeiros apaixonados pela banda. As pessoas acessavam o site, faziam o check-in nas poltronas do avião e confirmavam seu lugar a cada vez que o cronômetro estivesse terminando, apenas respondendo a uma pergunta sobre a banda.
Resultado
A ação contou com milhares de fãs interagindo com a marca durante 4 dias, resultando em 11 milhões de pessoas impactadas, 600 mil interações, 69% de abrangência entre o público da marca e um incrível tempo médio de permanência no site: 9m49.
Além disso, 42 robôs foram criados para tentar hacker o site, todos detectados pela equipe e sem obter sucesso, e 354 fãs puderam assistir a um dos maiores shows de suas vidas.
- Criação
Fabiano Feijó
Will Ferrari Jr
Mateus Oliveira
Marcelo Coelho
Gustavo Firmiano
Franco De Felice
Fábio Massaru Fugii
Filipe Sanches
Carlos Eduardo Venciguerra - Direção de Arte
Fábio Massaru Fugii - Assistente de Arte
Carlos Eduardo Venciguerra - Direção de criação associados
Fabiano Feijó
Will Ferrari Jr - Diretor executivo de criação
Fred Siqueira - Agência
Ampfy - Cliente
GOL - Desenvolvimento
Codezone - Ilustração 3D
PIMP
- FIAP
Sol de Oro Cyber | Jogos Online - Voo do Rock
Sol de Plata Cyber | Campanhas Interativas - Voo do Rock
Finalist Cyber | Hotsite - Voo do Rock - Wave Festival
Bronze Wave Cyber - Voo do Rock
Shortlist Promo - Voo do Rock - Lusos
Ouro Digital | Eficácia em campanha Digital - Voo do Rock
Ouro Digital | Mini-Site - Voo do Rock
Prata Ativação e Eventos | Ativação de Patrocínio - Voo do Rock
Prata Ativação e Eventos | Evento Cultural - Voo do Rock