Rock'n Roll Flight


Rock'n Roll Flight


Voo do Rock



Os Rolling Stones voltaram ao Brasil, depois de 10 anos, para realizar 4 shows inesquecíveis. Para divulgar o patrocínio da GOL Linhas Aéreas, desenvolvemos um social game com o objetivo de encontrar os verdadeiros apaixonados pela banda. As pessoas acessavam o site, faziam o check-in nas poltronas do avião e confirmavam seu lugar a cada vez que o cronômetro estivesse terminando, apenas respondendo a uma pergunta sobre a banda.

















Resultado


A ação contou com milhares de fãs interagindo com a marca durante 4 dias, resultando em 11 milhões de pessoas impactadas, 600 mil interações, 69% de abrangência entre o público da marca e um incrível tempo médio de permanência no site: 9m49.

Além disso, 42 robôs foram criados para tentar hacker o site, todos detectados pela equipe e sem obter sucesso, e 354 fãs puderam assistir a um dos maiores shows de suas vidas.







  • Criação
    Fabiano Feijó
    Will Ferrari Jr
    Mateus Oliveira
    Marcelo Coelho
    Gustavo Firmiano
    Franco De Felice
    Fábio Massaru Fugii
    Filipe Sanches
    Carlos Eduardo Venciguerra

  • Direção de Arte
    Fábio Massaru Fugii

  • Assistente de Arte
    Carlos Eduardo Venciguerra

  • Direção de criação associados
    Fabiano Feijó
    Will Ferrari Jr

  • Diretor executivo de criação
    Fred Siqueira

  • Agência
    Ampfy

  • Cliente
    GOL

  • Desenvolvimento
    Codezone

  • Ilustração 3D
    PIMP


  • FIAP
    Sol de Oro Cyber | Jogos Online - Voo do Rock
    Sol de Plata Cyber | Campanhas Interativas - Voo do Rock
    Finalist Cyber | Hotsite - Voo do Rock

  • Wave Festival
    Bronze Wave Cyber - Voo do Rock
    Shortlist Promo - Voo do Rock

  • Lusos
    Ouro Digital | Eficácia em campanha Digital - Voo do Rock
    Ouro Digital | Mini-Site - Voo do Rock
    Prata Ativação e Eventos | Ativação de Patrocínio - Voo do Rock
    Prata Ativação e Eventos | Evento Cultural - Voo do Rock